Hoje é o primeiro dia do novo ciclo, como foi ontem e amanhã há-de ser, talvez... Revelações constantes em cada momento, estou a gostar. É demasiado para ficar tudo cá dentro, por isso te conto. É como escrever só para mim, mais ninguém vai ler.
O mote é o silêncio, escrever para ti é como estar em silêncio. Tranquiliza a mente e traz mais luz. Estas paginas são rosas onde coloco cada sentir. Nem sei como fiquei tanto tempo longe, como me privei duma parte tão importante de mim.
Ainda estou de luto, continuo a chorar a perda mas sem "pena", sem dependência nem apego. Em breve vai ficar só uma recordação do que foi, sem saudade nem ressentimento.
O Anjo da Visão disse-me: "Alguém não está a revelar uma parte da história. Confia na tua intuição acerca daquilo que os outros dizem". Ainda não integrei totalmente a mensagem, é um teste do Universo. Sou eu que não consigo compreender a parte que falta da história?! É alguém que está a ocultar o que é importante? O caminho é meu apenas, de fora só vem o reflexo do que preciso de ver, cada Ser está apenas e só a agir para si mesmo. Se ressoa em mim de algum modo é porque há ali um reflexo que tenho de entender. Vou entender. Estou focada e centrada em mim. É só fazer acontecer o que escolho e desejo. Fundamental é não me ligar na mente negativa, não me deixar afundar na ilusão.
Estou em paz e feliz por mim.